Pular para o conteúdo principal

Outros projetos!

Well, well, well! Andei costurando um monte! Vocês não imaginam a quantidade de roupas para consertar que aparecem em uma casa! Terminadas as "obrigações", vamos a parte divertida! Coisas simples né gurias!

Algumas necessaires com porta-lenço/absorvente! Fofas d+ !!!!! Os dois super fáceis! O que conta é a criatividade!

Fontes de inspiração!

A foto está meio feinha, não mostra toda a fofurice das duplas!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Andei revisando o armário do Petrus... eis que encontro uma camisa de linho puro já velhinha! Maravilhosa para meu experimento: costurar uma camisa para o Lourenço!

Comprei o molde por internet no site da Abril. Sai R$ 4,50/molde, com login para baixar, imprimir e copiar. Não tirei fotos do passo-a-passo que fiz, só do Lourenço, lindo de camisa de linho! Chique este menino! Molde aqui! e outra variedade de moldes, pra quem não está a fim de comprar uma revista inteira!

PS.: Algumas considerações minhas sobre as instruções... um pouco confusas nas partes mais complexas como a gola... acabei optando por pegar uma camisa pronta e analisar para ver como ficava melhor fazer a montagem. Ainda achei que faltou um pouco de informações adicionais para acabamentos bem feitos, afinal uma camisa merece respeito né! hehehehehe



Pronta... até o Petrus quer uma homemade!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É, a produção não pára por ai! Fiz este porta-GPS! O pobre aparelho ficava rolando na bolsa, com chave, com copo, fralda, batom, bolacha... melhor proteger com um estojinho! Um pouco mais masculino, caso o marido tenha que sair por ai com o aparato!




E já tem mais projetos sainda esta semana!

Comentários

viajandocomdeus disse…
Que lindas ficaram!!! e a camisa deste mocinho ficou super, adordanada por esta carinha tá demais!Eu também ando costurando a mil, hehehehe, realmente me achei no apliqué, pena não ter um blog para te mostrar, mas se conseguir mando alguma coisinha pela Sami no final de ano.
É bom demais criar coisas novas! estou animada!
bjinhos
Natacha disse…
ahh que lindos Caro.
Queria eu ter todo esse empenho e tempo para fazer isso.
Já fiz várias encomendas para a mãe de Natal...
E que cara mais chique é o Lou nessa foto, de camisa de linho!! eheheh
beijos