Pular para o conteúdo principal

Gestação Baby#2


Oi amigas...

Várias pessoas me perguntam da gestação... como estamos indo, etc. Resolvi publicar publicamente...:-) Estamos indo bem. Já entrei no 4o. mês. Meu Deus, daqui a pouco nasce! É diferente o segundo baby já que a pessoa mais ou menos sabe os acontecimentos de cada fase. Então nem fica com aquela "neurinha" (do bem né) de mãe-de-primeira viagem. E os médicos já não enchem mais a minha cabeça de caraminhola, e eu não dou muita bola para as bobagens que as pessoas falam (sim, aqui também tem gente mala que fala bobagem ao saber que você é gestante... minhas amigas gestantes sabem muito bem os "tipos" de comentários do mal que uns "tipos" de pessoas fazem - desculpe meu momento revolta, mas as vezes eu preciso me expressar a outros olhos e ouvidos meus pensamentos íntimos, não só os ouvidos do meu marido).

A barriga já apontou... E já comecei a sentir o baby mexendo, tipo aquelas bolinhas de gás! Mas ainda só eu sinto e ninguém mais. Mês que vem fazemos uma eco... pelo menos EU vou saber o que é! hahahahahha que má!

Mas estou achando a segunda experiência de gestante/mãe legal, principalmente de estar mais tranqüila, segura... quem é mãe pela segunda entende! Só que a gente curte menos a barriga... nem sempre tenho tempo de ficar alisando, conversando o baby2. Mas isso não quer dizer que não é amado e esperado! E agora mais esperado ainda pelo Lourenço!

Falando nele, parece que está entendendo mais o assunto... as vezes ele diz para o nenê vir brincar com ele, tomar mamá, comer pizza, jogar bola... uma fofura. Mas as vezes quer enfiar o dedo no meu umbigo (não tão legal), e outras dá até um beijinho! Gente, espero que este "amor" continue após a chegada do/a novo/a rebento/a, porque muito do tempo que hoje tenho para ele, será compartido entre dois! Enfim, nova fase, uma nova vida a caminho... e nós loucamente se transformando em pais de 2! É uma bênção de Deus, e queremos desfrutar destas heranças que Ele tem pra nós!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Outra "frase" do Lourenço, vamos ver quem adivinha:
- Cóla óslu!

Comentários

Natacha disse…
Ahh, fazia tempo que não passava por aqui, lá no escritório bloquearam todas as espécies de blogs, e em casa acabo não entrando muito na internet.
Ahh finalmente tem uma fotinho da barriguinha! Estava doida para ver.. acho que sou muito emocionada com criança e gravidez, porque adoro. Agora estou curtindo a minha afilhada, a Helena, ela está lindona... Mas também morreeennnddoo de saudade do Lou e esperando toda feliz o baby. Por favor não me mata de curiosidade, conta o sexo quando souber, tb quero o gostinho de poder já saber o que é... Bom, estou com saudades beijoss
Caroline disse…
E a frase Guga, não vai tentar desta vez adivinhar o que é?
Natacha disse…
Bahh mas que frase danada de difícil, que lingua esse guri está falando.... hheheh
repeti ela umas 10x alto para ver se soava com alguma coisa...
A primeira palavra 'Cóla', acho que é 'Corra', mas a outra não faço idéia... mto difícil..
viajandocomdeus disse…
Sempre imagino que algumas pessoas pensam que quando estamos grávidas nosso cérebro funciona menos,ou que por optamos ter filhos por não ter o que fazer....Mas graças a Deus por mães que curtem a gravidez, é um tempo tão especial, para mim sempre foi, dormia muito, não tinha enjoo e me sentia bem linda gordinha!!!
Tu tá super, essa barriguinha tá linda, aproveita mesmo! pois como tu mesmo diz teu tempo depois terá que ser dividido por dois, mas o amor tbém será dobradodo, o dar e receber.Quanto a frase do Lourenço parece um enigma, mas vamos lá talvez sacola do óculos. hehehe
saudades de todos
Unknown disse…
Palpite: coloca óculos! >>> nele ou em vc?

besos
Caroline disse…
Oi meninas...
Obrigada por passar por aqui!!

Mas a Malu continua imbatível! É isso mesmo: COLOCA ÓCULOS! Pode ser nele ou em mim! hehehehe

Ele simplesmente AMA andar de carro com as antiparras dele (aquele óculos de neve).

Beijos queridas!