Pular para o conteúdo principal

O que está na minha máquina: roupas para cachorro

Gostaria de compartilhar 2 roupinhas super fáceis e rápidas pra fazer para o seu cachorrinho! Cada uma não levou mais que 20 min para aprontar. Agora mãos a obra que seu pet merece ficar quentinho!

ROUPINHA # 1

O que vais precisar:
- tecido para o tamanho do teu cachorro
- velcro




ROUPINHA # 2

Lourenço ganhou umas camisetas promocionais da Pamper´s. Olhei e pensei: Lourenço não vai usar justo esta camiseta. Mas a Mafa sim!

Outra roupinha super fácil.

O que vais precisar:

- camiseta promocional que seu filho não vai usar
- +/- 20 cm elástico de 1,5cm

Veja o antes e depois!

ANTES>>>>

DEPOIS>>>>

E nossa super modelo, quentinha e fofa!



Agora vou lá, já é 16:30 e eu ainda não arrumei a mala de ninguém para as nossas férias! Se alguém fizesse a minha mala eu seria eternamente grata, essa não é a minha melhor performance... fui. Nos vemos semana que vem com fotos e infos da nossa viagem de férias. Estamos indo para este lugar lindo ó.





Beijos e até a volta!!

Comentários

Natacha disse…
Ainda bem que a segunda roupinha foi para a Mafa e não para o Lourenço...hehhehe