Pular para o conteúdo principal

De volta ao lar!

Queridas...


Já fomos, e já voltamos! Há algumas horas colocamos as nossas 6 patinhas em solo argentino. 11 dias de Brasil foi ótimo. Um pouquinho de RS (pra desespero da família que mora em PoA) e o restante dos dias em SP. Dividos em Águas de Lindóia e Campinas. É uma delícia viajar, mas é muito bom voltar pra casa!

Petrus voltou mais cansado e mais doentinho do que saiu! Trabalhou, estudou, conversou. VIVA NOSSO SUPER HERÓI QUE MESMO NESTE ESTADO 'CAPENGÍSTICO' CONTINUOU FIRME E FORTE!

Lourenço e eu descansamos. Gentem, eu precisava dessa pausa. Estava ainda com aquele cansaço de mudança, que começou em janeiro. Delícia.

Mas conto pra quem não "tá" sabendo, fomos pra Águas de Lindóia fazer um curso que se chama "Aconselhamento Bíblico - A Bíblia tem todas as respostas!". Gentem, vale a pena. Não vou contar, tenho muita coisa pra estudar, pra colocar em prática, mas Deus é tão M A R A V I L H O S O que nós não precisamos nada (tipo livrinho disso, teoria daquilo, psicologias e blá-blá-blás) além da Sua Palavra. Uma coisa que aprendi é que: pode ser que você não saiba onde se encontra na Bíblia, mas que a Bíblia tem a resposta, tem sim! Daqui um tempo vou fazer alguns "posts" específicos.


Para quem quiser saber mais sobre Aconselhamento Bíblico (materias, cursos, conselheiros) acessa aqui ó. E para quem tiver interesse de partipar no congresso de 2011, entre em contato com a ABCB, a inscrição é em dezembro/2010. Isso mesmo, inscrição em 2010 para evento de agosto/11.

Outra dica: se você deseja ir adiantando o assunto de Aconselhamento Bíblico, ou mesmo sobre material para Discipulado, o livro "Auto-Confrontação" é uma excelente ferramenta.


Se Deus quiser, Família Ambulante estará lá!

Comentários

Natacha disse…
Que pena que o tempo de vocês aqui foi tão rapidinho. Queria tanto ver vocês.
Estou com saudades!!
Beijoss