Pular para o conteúdo principal

13o. Festival de Quilt e Patchwork de Gramado

Eis que está chegando o fim do ano... parece mentira, mas sempre quando inicia setembro (todos os meses com final '-bro') o tempo corre, corre, corre mais que janeiro, fevereiro e março. Pelo menos para mim.

Bem, falando em correr: para quem curte, ama, tem paixões por patchwork, quilting, bonecas de pano e outras artesanías desta categoria, não deixe de conferir o 13o. Festival de Quilt e Patchwork de Gramado. Será nos dias 06 a 09 de outubro, em Gramado/RS como o nome já sugere. CORRE PRA LÁ!

Banner 125x125

Como todo ano, desde que conheci esta loucura de patchwork, acontece "algo" e eu não tenho como ir. Aliás, eu nunca fui, porque sempre aconteceu "algo". Eu só fico babando nas fotos posteriores ao evento e me martirizando.

Vale a pena conferir, um evento que reúne várias "quilteiras" do Brasil e de outros países. Aqui na Argentina também acontece a divulgação do Festival de Gramado, ainda mais que este ano conta com a participação especial de uma grande maestra argentina, Cecília Koppmann.

Comentários