Pular para o conteúdo principal

Sonhos

Tem dias que nem eu acredito nos meus pensamentos.
Sonhei esta noite que o Petrus tinha me avisado que íamos nos mudar... não é louco, olha a conversa (graças a Deus) no sonho:

Petrus: - Amorio, a Dell me avisou hoje que vamos ter que nos mudar outra vez.
Caro: - Mas Amorio, a gente acabou de mudar, tem 6 meses que moramos aqui!!
Petrus: - Mas vamos ter que mudar outra vez. (com aquele tom super tranquilo)
Caro: - E pra onde vão nos mandar?
Petrus: - Para "Las Leñas", em Mendoza.
Caro: - Mas o que eu vou fazer neste interior, eu quero morar aqui em Buenos Aires que é capital. Eu acabei de colocar tudo no lugar faz pouco da última mudança...
Petrus: - É, mas vamos pra lá em 2 meses.

"Las Leñas" é a estação de esqui de Mendoza... tudo bem que é uma região super bonita. Mas não é uma loucura até nos sonhos. Acordei e pensei, ainda bem que é um sonho hehehehehehe

Para quem quiser mais informações sobre "Las Leñas" clique aqui ó.

Comentários