Pular para o conteúdo principal

Deus sempre está perto

Gostaria de compartilhar um versículo com vocês que ontem mexeu muito com o meu coração.

"Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação." Salmo 91:16

O que me tocou mais neste versículo é que, Deus é Aquele me supre. No meio de tantas confusões, incertezas, caos, falta de confiança; se busco a Deus verdadeiramente Ele vai me satisfazer.

No meu caso tenho sentido Deus preencher o vazio pela falta de amigos, é incrível como sentimos falta dos amigos/família mas não é uma coisa de arrancar os cabelos, um chorinho quando lemos e-mails, confesso. Tudo porque Deus tem sido o "meu refúgio e meu baluarte, Deus em quem confio" Slm 91:2.
Vejo também, que Deus tem me guiado a ter a Sua aprovação e não a aprovação de homens. Parece um tema super batido... mas eu nunca tinha me dado conta como busco aprovação de homens na maioria das vezes. Agora, pare pra pensar: você diz ou não diz algumas coisas pra ser agradável no convívio, você age/se veste pra buscar impressionar as pessoas e receber elogios, ou ainda faz isso para chocar, mas no fundo você quer ser notado pelos outros e na realidade não estás buscando a Deus para que Ele seja A Alegria da sua vida e da minha.

Espero só que a falta de amigos acabe logo, daqui a pouco vou virar bicho-do-mato e Deus terá que fazer outros tratamentos... hehehehe

Mas o que queria dizer principalmente é que Deus tem cuidado de nós, e do nosso coração. Tem nos ensinado a olhar para Ele, tem nos ajudado a andar em obediência a Sua Palavra. E nós somos gratos e queremos que outros saibam que Deus é um Deus presente e que pode ser achado por aqueles que desejam ter suas vidas tranformadas pela graça e poder de Jesus.

"Te amo Deus, e meu desejo é ser uma filha que tu tens prazer na companhia."

Comentários