domingo, 27 de junho de 2010

Copa do Mundo

Ninguém merece ver a Copa do mundo na Argentina! E ouvir os argentinos perguntando:
- Vocês torcem pra Argentina?
- Sim, a gente torce pra que caia na próxima rodada.
hehehehehehehe

Outra, fui comprar fralda no pañalero (loja que vende fraldas) e conversa vai e vem... o cara achou que eu era grega, o Petrus complementou que era por causa do meu nariz (ok, me chamou de nariguda). Voltando pro pañalero:
- Vocês torcem pra Argentina? Já que moram aqui, tem que torcer para Argentina, não é mesmo?
E eu: - NÃO.
Ele riu, acho que da pergunta que tinha feito.

Alguém acreditaria em um argentino torcendo pro Brasil? Alguém acreditaria?

CLARO QUE NÃO!

3o. gol da Argentina... ninguém merece.

5 comentários:

Natacha disse...

Credo, ninguém merece Copa do Mundo na Argentina, e a Argentina ganhando do jeito que está ganhando...
pelo menos se a Argentina cair logo, vcs vão poder tirar o maior sarro! Tomara que não aconteça isso com o Brasil, se não, sinto muito...

Petronius and Carol disse...

Vamos ver como será... não dá pra falar mto. E esses argentinos são mto, mto, mto enlouquecidos por futebol.

viajandocomdeus disse...

O pior de tudo é ter que torcer em oculto( aqui tem que ser assim) os chilenos sao muito emotivos e tão exagerados como os Argentinos.
Quando ganhamos deles nem pudemos comemorar, porque poderiam se ofender. É mole??

Caroline disse...

Mãe, diz pra eles assim:

EMA EMA CADA UM COM SEU PROBLEMA!

hehehehehe

Karen disse...

Oi Caroline!
Legal você ter achado o blog. Agora achei o seu também. Bom mesmo saber que não estamos sozinhos.
Um abraco
Karen

Postar um comentário