Pular para o conteúdo principal

Copa do Mundo

Ninguém merece ver a Copa do mundo na Argentina! E ouvir os argentinos perguntando:
- Vocês torcem pra Argentina?
- Sim, a gente torce pra que caia na próxima rodada.
hehehehehehehe

Outra, fui comprar fralda no pañalero (loja que vende fraldas) e conversa vai e vem... o cara achou que eu era grega, o Petrus complementou que era por causa do meu nariz (ok, me chamou de nariguda). Voltando pro pañalero:
- Vocês torcem pra Argentina? Já que moram aqui, tem que torcer para Argentina, não é mesmo?
E eu: - NÃO.
Ele riu, acho que da pergunta que tinha feito.

Alguém acreditaria em um argentino torcendo pro Brasil? Alguém acreditaria?

CLARO QUE NÃO!

3o. gol da Argentina... ninguém merece.

Comentários

Natacha disse…
Credo, ninguém merece Copa do Mundo na Argentina, e a Argentina ganhando do jeito que está ganhando...
pelo menos se a Argentina cair logo, vcs vão poder tirar o maior sarro! Tomara que não aconteça isso com o Brasil, se não, sinto muito...
Unknown disse…
Vamos ver como será... não dá pra falar mto. E esses argentinos são mto, mto, mto enlouquecidos por futebol.
viajandocomdeus disse…
O pior de tudo é ter que torcer em oculto( aqui tem que ser assim) os chilenos sao muito emotivos e tão exagerados como os Argentinos.
Quando ganhamos deles nem pudemos comemorar, porque poderiam se ofender. É mole??
Caroline disse…
Mãe, diz pra eles assim:

EMA EMA CADA UM COM SEU PROBLEMA!

hehehehehe
Unknown disse…
Oi Caroline!
Legal você ter achado o blog. Agora achei o seu também. Bom mesmo saber que não estamos sozinhos.
Um abraco
Karen