Pular para o conteúdo principal

Sábado!

Chove lá fora... o dia todo.
Nós, as caixas e o Lourenço dodóizinho!
Tomou vacina da Gripe A e ficou ruim.
Largamos as caixas e ficamos com o gordinho, fazendo todas as suas vontades!

Comentários

Unknown disse…
Oi, Carol..é a Ceci. Tenho acomapnhado tua saga sempre que posso e aprendido contigo.
Grande beijo e saudades
Ceci
Unknown disse…
Oi! Família,
Melhoras para o Lourenço, é mmuito ruim ficar dodói...
Bom, não vai ser agora que vou visitá-los, estavamos planejando ir para a Patagônia( Calabares, Ushuaia,Perito Moreno, Buenos Aires ...) mas optamos ir no verão, ficamos com receio do muito frio, e ficarmos somente na contemplação . Que pena...
Abraços,
Terezinha Sugai.
viajandocomdeus disse…
Entao nossolindinho tà dodói, espero que pronto se restabeleca, saudade desse ruivinho lindo
os amo muito e tenho saudades....
Natacha disse…
Sabe que eu não tomei essa vacina.. Estou que nem a vó Celina, "esse governo tá querendo é matar os velhos com essas vacina", acho que tem algo do mal nessa vacina... de qualquer modo, é tanta coisa que me acontece que nem arrisco mais. Tento me manter longe de hospitais, motos, carros, pessoas..hehehe... tudo implica muito risco!! Adoro ler teus posts.. beijos para o vermelhinho mais lindo!
Unknown disse…
Oi Carol,
Mas tá engraçada esta mudança hein hahahah...Bjs
Caroline disse…
Queridas,
Pois é, e o riquinho segue com nariz correndo, tosse. Esperamos que se restabeleça pra cirurgia da semana que vem. A segunda dose da vacina me pareceu mais forte, Guga, ficou até com o braço vermelho. No teu conceito: quase caiu o braço do guri. hehehehe
E o pior, o novo pediatra dele me passou 3 vacinas pra dar! Eita maravilha, estas podem esperar! Ontem fui tirar sangue do bichinho, qdo olhou a maca começou a gritar!

Tere, venham aproveitar um inverno mais tranquilo na capital e voltem no verão pra aproveitar um frio menos cortante na patagônia. Tipo: verão máx. 12C e mín 2C hehehehe Hospedagem na capital é garantida!

Cris, tem dias que eu nem abro a porta do tal do quarto, senão eu tenho vontade de tocar pela janela. As caixas permanecem lá... hoje passei por lá e diminui 2 caixas, mas só agrupei os cacarecos dentro de outras, e agora por categoria, é uma bagunça cacarequeira organizada.

Beijos pra vocês!