Pular para o conteúdo principal

DEUS É MUITO BOM

Deus é muito bom para com as mães em desespero!

Quando estávamos para vir para nosso apartamento sem móveis estava bastante apreensiva o que faria em um apartamento sem móveis, sem brinquedos (temos alguns, mas em pouco tempo já se perde o interesse).
A oração que fazia, e faço é, que tenhamos estas 3 semanas de sol!

Tem feito dias lindos! De sol, de temperatura agradável e assim podemos sair todos os dias pra ir nas praças, conhecer o bairro, inclusive conhecemos (Lourenço e eu) duas mães com crianças pequenas na idade do Lourenço. Estou orando para que continue a encontrá-las e que possamos firmar uma amizade.

Deus é tão bom, não deixo de me lembrar disso toda hora que vejo o céu lindo, sem nuvens de chuva.

Aproveitando um solzinho no nosso AP...

Comentários

viajandocomdeus disse…
Ola filha, que bom que vc.tem buscado tuas forças em Deus, e somente em sua palavra temos respaldo, tenho vivido este mesmo tempo por aqui.
Estamos vivendo em uma "casa" que é somente um quarto com banheiro e somente agora me conseguiram uma geladeira e um fogão, os tremores diárias tem me deixado apreensiva, mas tbém sei que estão no controle de Deus, hj pela manhã teve o mais forte de 5.9 e estava na rua, e muito estranho, o pai tá com problema de labirintite em função das replicas diarias, e tem sido desafiante estudar, dar aulas e passar por algo assim. estamos sem internet, devido aos tremores e creio que somente em 10 dias retornarará.Tenho muitas saudades de vcs. e tbém sinto falta de comunicarme, pois aqui tá bem precario, mas não é uma coisa de outro mundo, levamos uma vida normal apenas tremendo de vez em quando.
vejo que vc. é realmente uma mulher que tem se aplicado a buscar a Deus e fazer dele senhor de Sua familia e isso me dá muita alegria.
Que Deus abençoe e recompense em sua casa, esse tempo diferente por o qual estão passando
Os amo muito, ficam na benção.
bjos
Caroline disse…
Mãe querida!
Obrigada pelas palavras de encorajamento, estava precisando!
Nós continuamos orando por vocês.
Um beijão e até.