segunda-feira, 1 de março de 2010

Pessoas especiais de Campinas


Gostaria de dedicar este post à pessoas muito especiais da nossa vivência em Campinas: nossos amados irmãos em Cristo e amigos da IBNA (Ig. Batista Nova Aliança)
Passamos todo o carnaval com esta querida família, a cada dia que se ia ficávamos mais tristes com a nossa partida, e um pouco apreensivos com a nova vida que temos em frente.

Queria dizer que o nosso coração se acanlentou em saber que somos amados por esta preciosa igreja, e as vezes fica até uma pontinha de sentimento que poderíamos ter aproveitado mais, crescido mais, enfim.

Como diz a Sandra: "Não vou nem me despedir, a gente vai passar a eternidade no céu juntos."

Então até logo IBNA, pra eternidade é um pulinho!

"Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível." Efésios 5:25b-27

3 comentários:

Viviane disse...

oi Familia boa noite!!!!

Essa idéia de blog foi incrível, assim podemos ter noticias e sentir vcs aqui pertinho da gente.
Ja estamos com saudades. Que Deus os abençõe nessa nova etapa, e se precisarem é só chamar por nós!
Um super bj e abraços com saudades

Vivi e Rodrigo

"Feliz é aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos". Salmos 128:1

Sueli disse...

Oi queridos! Amei a mensagem, a montagem das fotos, vê-los, é como estar mais próximos mesmo.
Bem, a eternidade está próxima, mas como somos humanos, sentimos as separações mesmo que temporárias. Um graaaaaaaaaaaaande abraço e até mais. Dá uma beijóca no cenourinha por mim, tá?

Sueli

sugai disse...

Oi! Família
Saudades de vcs...
Bem, iniciamos CTL agora em março, estou fazendo panorama do Novo Testamento . Eu, Sueli, Caca e a Du , parece que fica faltando alguém conosco... Como sempre ,tem sido um tempo muito bom, de estudo, comunhão de muita alegria e divertimento. Preciso fazer resumo de parte de um livrão, ler o Novo Testamento e
vamos ter uma prova no final.
Deus tem sido muito bom comigo , agradeço a cada dia o fato de estar trabalhando na minha vida. No feriado da Páscoa vou viajar para casa dos meus pais .
Beijos e queijos,
Tere.

Postar um comentário