Pular para o conteúdo principal

Receber ajuda é muito bom! Arrancar o dente não tão bom!


Nesta nossa fase de mudança estamos recebendo muitas ajudas, sempre bemvindas. Estamos recebendo uma ajuda super importante da empresa do Petrus.

Recebemos outras ajudas muito legais: para cuidar do Lourenço durante o dia, para ficar com o Lourenço a noite pra pegar um cineminha, ajuda para descontrair - alguma jantinha, almoço com amigos, uma partida de tênis, ajuda com roupas para lavar (já que minha máquina já se foi pra Floripa!), já temos hospedagem na casa de amigos quando entregarmos nosso apartamento, caronas, aqueles que compraram nossos eletrodomésticos (pelo menos é sujeirinha conhecida, tem cara :-) nossa muitas ajudas e todas muito bemvindas. Obrigada amigos, eu não tenho como retribuir de maneira adequada, mas estou certa que Deus retribuirá vocês pela bênção que estão sendo em nossas vidas.

E esta semana queria ressaltar uma ajuda especial, que vem lá do sul do país: meu pai. O pai veio passar alguns dias em casa e está sendo muito bom, pra nós que adoramos conversar e passar tempo junto, sempre é muito bom. Mas também porque ele tem cuidado do Lourenço pra mim enquanto corro como uma doida pra deixar tudo mais ou menos em ordem nestes últimos dias e também porque surtei total e resolvi arrancar um dente siso!

O Lourenço fica chamado ele de "Abííí" ou de "Bí", quando quer, faz uma exceção de alguma coisa próxima a vô: "BVôôô". Não posso deixar de comentar o Vô Tuta derretido ao ser chamado de "Bô", coisas que presenciamos nestes momentos de encontro.


PS.: Surtei porque passei natal e ano novo com dor no taRRRR do dente, e não aguentei... precisava de uma emoção com mais efeito para estes últimos dias. Que troço estúpido é arrancar, enfim, está arrancado e eu tenho um buraco na boca! Bem mais divertido do que simplesmente fazer uma mudança normal, que graça tem?

Enfim, queria agradecer a todos, em especial ao meu pai que está aqui conosco estes dias, Gracias Papá!




" Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós" Filipenses 1:3

Comentários