Pular para o conteúdo principal

Momentos de separação!


Estou passando por um momento de separação de algumas das minhas coisas, uma delas é minha máquina de costura!
Para quem não sabe, eu adoro minha máquina de costura, tecidinhos, linhas, coisinhas do tipo.
Em alguns dias eu vou me separar da minha máquina e vou vê-la daqui uns 3 meses, pelo menos! Estou um pouco apreensiva quanto a isso, por isso resolvi dar uma costurada esta semana. Sábado já estava me sentindo muito melhor do dente, então terminei várias "coisinhas".
Fiz uns saquinhos de bebê para minhas "sobrinhas": Gabriela, que recém chegou ao mundo e a Beatriz. Fazia quase 1 ano que estava devendo para minha amiga Sid. Estou enviando segunda-feira pelo correio, tá amiga?
Um conjuntinho de viagem para mim e um tapetinho para a Mafa, pq ela merece!
Uma pequena despedida daquela que me acompanha a tanto tempo.
Te veo en BUE!

Comentários

Sami disse…
Que amor teus comentários...Até chorei de tanta saudade que sinto de vcs!!!! Mas com certeza estarei visitando vcs na nova casa...Afinal pra quem esteve presente até na lu-de-mel, uma visitinha não custa nada!!!
Beijão...Amo demais vcs!!!
Sami