Pular para o conteúdo principal

Sobre NFA

Era uma vez Petrus e eu apaixonados... nos casamos!
E fomos viver em São Leopoldo/RS.
Depois a gente foi para Gravataí/RS.
Contruímos nossa casinha e fomos morar nela felizes para sempre até a próxima mudança!
Dai emprendemos um ritmo alucinado de mudanças! Para um hotel em Campinas / SP, depois para um apartamento aí mesmo em Campinas... neste interím chegou Mafalda... que atualmente anda meio esquecida aqui no Blog.
Cansamos da cidade e fomos para o campo em Atibaia / SP, eu já com 8 meses de gestação, onde nasceu Lourenço no aconchego da nossa casinha.
Depois voltamos para Campinas / SP. Calma não se passaram 10 anos com todas essas mudanças, foram apenas 7 mudanças (incluindo nossa morada em um hotel) em 6 anos!
Nasce o blog: NOSSA FAMILIA AMBULANTE
Porque com tantas andanças só podia ter este nome!

Pensando que íamos fixar morada aí, mas viemos parar na Argentina, onde já moramos em um apartamento temporário e depois viemos para nosso atual habitat! Onde nasceu Olívia, também no aconchego do nosso lar... Mafalda segue conosco e Lourenço cresceu e virou irmão mais velho!
E seguimos animados com a filharada, para finalizar o ano de 2012 chegou Federico nosso pequeno pulguinha!
Bueno... aí já temos 9 mudanças em 9 anos de casados! Agora em 2014 ... já completamos 11 anos de casados! F5: 2015 - 12 anos de casados! E passaram-se os anos!

E já estamos visualizando a próxima mudança... coming soon!!



E se você acha que a gente pára aqui... não sei... pode ser que sim... pode ser que não! Who knows? God knows! Ainda bem que Ele sabe!

Disfrute do blog da Nossa Família Ambulante e deixe seu comentário!

Abraços y besos,
Caro e cia


Tirada em 01-maio-2015!!!