Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Teoria da Conspiração by me

O calendário da minha geladeira contou para o meu sistema imunológico que faltam pouquíssimos dias para setembro, e finalmente e "oficialmente" será primavera. Meu sistema imunologico para conspirar contra mim (não entendo como ele pensa que é só a mim que ele afeta) decidiu fazer uma antecipação de temporada! E COMEÇOU UM ATAQUE ALÉRGICO CONTRA A MINHA PESSOA! Antes mesmos de começarem os famosos ventos de setembro com suas caídas de pólen amarelo por toda a cidade! Agora, eu vou lá jogar o calendário no lixo antes que ele invente que já é Natal em pleno outubro! Pq estou faz dias com coceira no nariz, no olho e no rosto inteiro... meleca saindo tipo água e uma tosse que começa toda vez que deito para dormir! Não pode ser outra hora a tosse? Tipo no meio da tarde quando tenho toda a disposição para tossir? Bueno, vou lá cortar uns tecidinhos lindos para me manter + animada! E depois assoar o nariz, de novo! Aos alérgicos por troca de temperatura... saúde!

NO DEJEN DE VISITAR / NÃO DEIXEM DE VISITAR

Hay que tener paciencia - Parte 3

4 horas e 40 minutos fazendo tarefas nas férias. Não eram 10 folhas do libro, e sim 3 exercícios, um deles era: recortar 10 palavras que você goste e colar no caderno. Essa parte, a de recortar, levou 1 hora e 15 min. E, esta foi a resposta do meu filho com o jornal na mão: - Mas mãe, eu não encontro NENHUMA palavra! - Como no encontra nenhuma palavra em um jornal com 300 mil palavras? Por isso eu digo: tem que ter paciência! 4 horas y 40 minutos haciendo tareas en las vacaciones... no eran 10 hojas del libro, sino que 3 ejercicios, uno de ellos - recortar 10 palabras que te gusten y pegar en el cuaderno, esa parte de la tarea llevó 1 hora y 15! La respuesta de mi hijo, con el periódico en mano: - Pero mamá, no encuentro NINGUNA palabra - Como no encuetra palabra NINGUNA en un periódico con unas 300 mil palabras? Por eso digo: hay que tener paciencia!

{this moment}

******** {A Friday ritual. A single photo - no words - capturing a moment from the week. A simple, special, extraordinary moment. A moment I want to pause, savor and remember.} Joining  Soule Mama ******** {Um ritual de sexta-feira. Uma foto e nada mais - capturando um momento da semana. Um momento simples, especial, maravilhoso. Um momento no qual quero parar, guardar e recordar.} Para outros momentos acesse  Soule Mama ******** Federico desconfiado!