quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Enquanto nada de produtivo aparece por aqui...

Umas fotinhos preciosas para vocês!

Já viu tentar tirar foto com criança onde todas saiam bem, olhando na mesma hora, sem ter o nariz escorrendo, ou com cara de lokitos? Eu não conheço, deve ter no Photoshop, ou com uma banda de música, palhaços, assobios, todo ao mesmo tempo para que todas essas DUAS crianças olhem para a máquina no mesmo e precioso segundo!
Considerações para uma vida: um fotógrafo infantil é uma pessoa REALMENTE inspirada, cheia de DOM DIVINO e deve ser um profissional fora do normal, pq não pode ser que não saia uma foto com as pessoinhas olhando decentemente no mesmo EXATO segundo... Enfim, a vida é assim, meio torta mesmo, uma hora tudo bem, uma hora tudo mal, outras maiomenos... perfeita, perfeita acho que seria tedioso!

Tentativa 1


 Tentativa 2


 Tentativa 3


 Agora só as gurias, não pode que minha putchuquita vai virar irmã do meio! Enquando third baby não chega a gente aproveita o que resta do colinho.


Recebemos a visita da minha irmã Samanta uns dias, e TODOS ESTES DIAS, foram de chuva torrencial!
Então aí vai a tia ensinando o pequeno monstrinho a jogar volei na sala mesmo!


Ensinando a pequena selvagem a montar no Jeguinho!
Eu não ensino essas coisas né minha gente, a chance de virar as costas e ter um com um dente quebrado, boca sangrando é alta.


E nóis tudo chunto reunido!


Não é a coisa mais gotosa do mundo essa guria! Tá na hora do cortezinho de franja a la índio outra vez!


E um dia, ela resolveu sair andando... e se foi!


Aqui foi ontem, Lourenço na visita ao museu de ciência naturais... tudo o que ele queria: andar de ônibus e ver dinossauros! 


Bom final de semana pra vocês!

Beijos, Caro

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E a caminho...

Outro menino! 

Olívia estará "bem protegida" pelos irmãos! Ou... irá mandar e desmandar esses dois guris!

Agora por favor amigas... sugestões de nome! PLEASE!

Beijos, Caro

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estou tentando, mas tá difícil

Estou tentando minha gente, mas tá difícil voltar a postar, ando só o pó. ontem apaguei no sofá as 10h da noite... tipo, quando marido me acordou teve que ajudar a ir para o quarto pq estava zonza de tanto sono.

Prometo voltar, mas não sei quando. Eu grávida fico muito cansada. E convenhamos que com os dois selvagenzinhos não me resta outra!

Ah... Lourenço está totalmente imerso no clima Olimpico. Só quer saber das provas de piscinas: as que nadam barriga para cima, para baixo, os que pulam na água, as que dançam na água. Gosta dos saltos triplos no atletismo, com varas e as corridas (curtas né, maratona ele vai pedir o Discovery Kids).

Outro dia quando olhávamos o jogo Argentina x Brasil de vôlei, já no terceiro set, a cada ponto ele perguntava: já ganhou? Brasil ganhou? Já terminou?
Explicava que era como o jogo dos dadinhos (General) que ia somando pontos, e no final quem tinha mais
ganhava, por isso tinha que jogar um pouco cada um... a gente joga General quase todo dia, eu e ele.

A explicação não convenceu, depois de uns minutos: - Mãe, posso assistir desenho?

Me convenceu!